Acompanhamento de pedidos e entregas
Os dados cadastrais e endereço de entrega são de total responsabilidade da (o) cliente. Pedidos com erros no preenchimento de endereço são reprocessados e reenviados, o custo do frete de reenvio será repassado ao cliente. Em caso de cancelamento de pedidos com erros no endereço o valor do frete será descontado do estorno.
Horários de entrega
- As entregas serão realizadas em horário comercial, exceto feriados e finais de semana.
Quem pode receber a compra
A e.dona realiza até 03 tentativas de entregas. Caso o responsável autorizado não esteja no endereço para receber, o pedido é devolvido para o centro de distribuição.
A central de atendimento ao cliente da e.dona entrará em contato para reagendar a entrega do produto ou cancelamento. O novo prazo para entrega será informado após o reagendamento.
Emissão do pedido
- Após a emissão do pedido de compra não é possível alterar a forma ou a condição da entrega do produto.
- Por questões de segurança, a e.dona não realiza a troca do cadastro após confirmação da compra e emissão da Nota Fiscal.
Caso tenha percebido algum problema na compra, será necessário solicitar o cancelamento da mesma.