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  • Acompanhar status do meu pedido

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  • Solicitar uma troca

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  • Vocês emitem Nota Fiscal?

    Sim, todos os pedidos são acompanhados de Nota Fiscal.

  • Por que meu pedido não foi aprovado?

    O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira.

  • Quais são as formas de pagamento disponíveis?

    Disponibilizamos:
    - Cartão de crédito em até 3x sem juros
    - Boleto bancário com 3 dias úteis para pagamento e 5% de desconto.
    - Pix com 5% de desconto.

  • Vocês trabalham com faturamento?

    Não, nossas formas de pagamento são:
    - Cartão de crédito em até 3x sem juros
    - Boleto bancário com 3 dias úteis para pagamento e 5% de desconto.
    - Pix com 5% de desconto.

  • Solicitar um cancelamento

    Para solicitar cancelamento ou estorno, envie um e-mail formalizando a solicitação no faleconosco@dona.com.br. Você será respondido em até 48h úteis.

  • Me arrependi da compra

    Você tem até 7 (sete) dias para entrar em contato com a nossa Central de atendimento e informar a sua desistência. Lembrando: É importante que o produto esteja em perfeitas condições e estado.

  • Recebi meu produto com defeito. E agora?

    Entre em contato com a nossa Central de Atendimento Dona através do e-mail faleconosco@dona.com.brcom as informações da sua compra e se possível, imagens do produto. Você será respondido em até 48h.

  • Qual o procedimento da troca?

    O procedimento de troca leva até 7 dias úteis para ser concluído. Após a chegada em nosso Centro de Distribuição.

    Para solicitar um troca, acesse > wwww.dona.com.br/trocas e preencha o formulário com a requisição.

    Regras para São Paulo*

    Para algumas regiões de São Paulo, o cliente tem a comodidade de ter seu pedido retirado em casa, em até 3d úteis.

    Após essa retira, o pedido passa por uma análise em nosso setor de qualidade e estando tudo

    Regras para demais regiões do Brasil*

    É gerado um código de postagem para que você se dirija até o posto de correios mais próximo e faça a postagem do pedido, sem custo nenhum.

    Após a chegada, o pedido passa por uma análise em nosso setor de qualidade e entramos em contato para os próximos passos.

  • Em quanto tempo receberei meu estorno?

    Para compras em cartão de crédito
    Você receberá o estorno em seu cartão em até 2 faturas. O comprovante de estorno fica disponível em 7 dias úteis.
    Para compras em Boleto Bancário ou Pix
    O reembolso será feito na compra do titular em até 3 dias úteis.

  • 2º via Nota Fiscal

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  • 2º Via do boleto

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  • É possível retirar meu pedido?

    A Dona não possui local para retira, trabalhamos somente com entregas.

  • A Dona tem loja física?

    A Dona é um e-commerce e possui apenas a loja virtual.

  • Quantos itens do mesmo produto eu posso comprar?

    Ao realizar uma compra no site, é possível inserir até 300 itens do mesmo produto no carrinho (conforme disponibilidade de estoque). Caso você queira comprar um volume maior de produtos iguais, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento ou realize dois pedidos separadamente no site.

  • Como comprar uma quantidade maior do que a disponível no site?

    Para comprar uma quantidade maior, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Estaremos verificando o nosso estoque de segurança.

  • Vocês vendem para pessoa jurídica?

    Sim, clique em “inserir dados de pessoa jurídica” no momento do cadastro e os campos correspondentes ficarão disponíveis para preenchimento.

  • Vocês emitem Nota Fiscal para pessoa jurídica?

    Sim, todos os pedidos são acompanhados de Nota Fiscal.

  • Como solicitar carta de correção para a minha Nota Fiscal?

    Para solicitar uma carta de correção de Nota Fiscal, entre em contato com a nossa Central de atendimento no e-mail faleconosco@dona.com.br. O prazo para o retorno é de até 2 dias úteis.

  • Como solicitar um orçamento?

    Para solicitar um orçamento em nossa loja é muito fácil.
    Acesse a nossa página oficial em www.dona.com.br e pesquise os produtos que gostaria de comprar em nossa barra de busca, por exemplo: café.
    Após encontrar o produto, clique em “comprar” e ele logo será adicionado em nosso carrinho de compras. Caso precise de algo mais, é só apertar em “continuar comprando” e escolher todos os produtos que precisa.
    Após escolher todos os itens, vá até a nossa página de carrinho. É importante que preencha o campo CEP, assim você irá receber o prazo de entrega + frete dentro da proposta!
    Pronto, agora é só clicar em “solicitar orçamento” e preencher o nome da empresa junto com o e-mail. Em instantes você receberá um e-mail com o orçamento formalizado.
    Ou se preferir, envie um e-mail para orcamento@dona.com.br, você será respondido no prazo de 48h.

  • Recebi o orçamento e quero comprar. Como faço?

    Para comprar é muito fácil!
    Basta clicar no botão “Finalize sua compra” ao final do e-mail. Os produtos apresentados no orçamento, serão adicionados ao carrinho automaticamente.

  • Quais são as formas de pagamento para empresa?

    Disponibilizamos:
    - Cartão de crédito em até 3x sem juros
    - Boleto bancário com 3 dias úteis para pagamento e 5% de desconto.
    - Pix com 5% de desconto.

  • Retira/Loja física

    A Dona é um e-commerce, por esse motivo não temos loja física ou pontos para retira de produtos. Mas fique tranquilo, disponibilizamos uma entrega em até 24h úteis para algumas regiões e temos mais de 25 transportadoras parceiras entregando por todo o Brasil.

  • Como saber o meu prazo de entrega?

    Você pode descobrir o seu prazo de entrega por 3 formas.
    1º Inserir o CEP no campo disponível no topo do site.
    2º inserir o CEP na opção “Calcular o frete”, disponível em nossa página de produto.
    3º Inserir o CEP no carrinho de compras, antes de finalizar.

  • Quais são as nossas opções de entrega?

    Trabalhamos com mais de 30 transportadoras parceiras, incluindo a nossa frota de caminhões e correios.

  • Vocês entregam em quais regiões?

    Entregamos para todo o Brasil.

  • Como o frete é calculado?

    O frete é calculado com base no peso do pedido e distância de entrega.

  • Como alterar o meu endereço de entrega?

    Acesse a área “Meus Pedidos”, insira seus dados de login e depois clique em “endereços”. Pronto! Agora é só apertar em editar e corrigir/alterar seu endereço